Marca de lingeries americana faz campanhas sem Photoshop e as vendas aumentam!

Nada de retoques! As imagens da Aerie não escondem mais as dobrinhas e estrias do corpo das garotas

Focada na beleza real, as fotos de campanha da Aerie, linha de lingeries da marca American Eagle, dispensam o uso de Photoshop no corpo de suas modelos. Segundo o presidente da marca, isso ocorre, pois não é preciso editar a beleza.

A ideia começou a ser usada na campanha de primavera, em 2014. Dobrinhas, estrias e celulites das garotas não foram retocadas.

O resultado: no começo de 2015, a marca contou com um aumento de 13% em suas vendas! Não se sabe ao certo se o crescimento tem a ver com as imagens, mas a empresa decidiu continuar com esse posicionamento. Para isso, criou a hashtag #AerieReal  para afirmar para suas consumidoras que suas fotos permanecem sem tratamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s