“A expressão ‘plus size’ deveria ser extinta”, diz Meghan Trainor

Cantora acredita que um termo mais legal é “beleza inteira”

Meghan Trainor já começou a fazer sucesso em sua carreira incentivando que cada menina amasse seu corpo do jeito que é – quem lembra da letra de All About That Bass, que dizia “Cada centímetro de você é perfeito, dos pés à cabeça”?

Agora, a diva está com um projeto novo e superlegal: vai lançar uma linha de roupas para uma loja online, com peças a partir do tamanho 46. Mas Meghan não quer nem saber de ter suas roupas classificadas como “plus size”:

“Eu sempre odiei a expressão plus size. Me irrita. Por isso que a gente [Meghan e a marca] prefere falar ‘beleza inteira’. Mulheres maiores que o tamanho 48 são uma grande parte da sociedade, como você vai nos criticar? O termo plus size deveria ser extinto”, ela declarou em entrevista ao site da revista Elle americana.

garante que sua confiança não foi algo fácil de conquistar. “Eu trabalho nisso todos os dias! Eu acho que grande parte de ser confiante é falar em voz alta. Eu digo ‘Eu estou bonita hoje’ e me sinto bem. Ajuda muito ouvir as palavras”, explicou.

Para Meghan, se expressar sobre a questão da autoestima é a melhor solução para lutar contra o bullying, principalmente na internet. “Eu acho que o bullying sempre vai ser um problema agora que a gente tem Instagram e todas as redes sociais, mas acho que se a gente falar mais sobre isso, espalhar o amor, tentar fazer as pessoas amarem mais, acho que vai ajudar”, ela afirmou.

Minions-large

Deixe um comentário

