Cara Delevingne confessa que já tentou se suicidar

Modelo sofria de depressão 😦 


Cara Delevingne
pode ter uma carreira de sucesso,mas nem tudo são rosas na vida da modelo. Nessa terça-feira, 13, em bate-papo no evento Women in The World, Cara confessou sofreu de depressão e que já tentou se suicidar!

“Acho que me pressionei tanto, que cheguei a um ponto no qual tive um ataque de nervos. Eu era completamente uma suicida. Não queria continuar vivendo. Eu achava que estava completamente sozinha”, declarou.

“Me dei conta de que tinha sorte por ter uma família e amigos maravilhosos, mas não importava. Eu só queria estar enterrada e nada parecia melhor que a morte”, continuou. Nessa época, na qual ainda estava no colégio, Cara confessou que também sofria com crises de psoríase. Tudo melhorou apenas quando ela encontrou nas passarelas uma luz para a felicidade, graças a Kate Moss, que a aconselhou na área profissional!

COMENTEM

Deixe um comentário

