Selena Gomez diz que não confia em ninguém

Mas gente!

Selena Gomez revelou em uma entrevista para o programa de rádio Elvis Duran and the Z100 Morning Show que não confia em ninguém. Como assim, Selena?

Eu não confio em ninguém… Isso é algo com o qual eu tenho que conviver. Eu tenho que achar o equilíbrio entre quem eu quero por perto e quem não é bom pra mim“, disse ela. “Eu posso dizer que eu tenho um senso de julgamento, mas eu acho que isso sempre estará lá. Sempre terá a dúvida: ‘Quem é essa pessoa e será que eu confio nela?’. Isso sempre acontece“, continuou.

A cantora também comentou qual é a sua definição de felicidade: “Minha felicidade não é ditada pela indústria. Assim que eu me toquei disso, tudo meio que mudou. Eu amo o que eu faço, eu não me imagino fazendo outra coisa, mas o meu objetivo é ser feliz e ter uma famíilia. Esta é a minha vida“. Arrasa!

2015_minions-3840x2160

Deixe um comentário

